CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

sábado, 1 de maio de 2010

Encerrada a promoção Mangue Negro

   Está encerrada a promoção de DVDs do filme Mangue Negro. Agora só falta sabermos quem serão os ganhadores! Durante o mês de abril, todos os comentários feitos no blog foram anotados e contaram um número de ‘rifa’ cada um para concorrer aos cinco DVDs que serão presenteados aos visitantes. A participação foi satisfatória, perto dos 500 comentários, então dupliquei os números concorrentes para completar todas as centenas necessárias para o sorteio. A distribuição das senhas foi de maneira democrática, com todos ganhando de maneira idêntica. Você pode conferir os números concorrentes de cada visitante na aba acima, no canto direito, intitulada Promoção. O sorteio que escolherá os cinco ganhadores será realizado ainda hoje, dia 1º de maio, na extração nº 04446 da Loteria Federal, cujo resultado pode ser conferido aqui. Postarei o nome dos ganhadores tão logo seja realizado o sorteio. Obrigado a todos que participaram e boa sorte!

ATUALIZAÇÃO: O site da Caixa não trabalhou neste dia 1º de maio, e pelo jeito nem as bolinhas do sorteio, apesar de não terem avisado que não haveria extração neste sábado! Sendo assim, o sorteio dos DVDs fica transferido para quarta-feira, dia 5, e fica valendo o mesmo concurso de nº 04446. Serão apenas mais alguns dias de suspense e torcida, e isso não vai matar ninguém! Espero...

8 comentários:

  1. Opa! eu acho que ganhei um... mas como não entendi direito vou esperar o resultado... Vamos lá Primati!!! Estamos curiosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao Rodrigo e a todos os demais: o que acontece é o seguinte - aparentemente não houve sorteio hoje, sábado, dia 1º de maio. Eu havia sido alertado que talvez não tivesse Loteria Federal no feriado, mas não há nenhum aviso neste sentido no site da Caixa (falha grave deles, obviamente), então não quis correr o risco de que rolasse o sorteio e eu não tivesse publicado os números de cada participante.

    De qualquer maneira, fica valendo o mesmo sorteio, de nº 04446, que pelo jeito vai acontecer na quarta-feira. São mais uns dias de suspense e torcida. Espero pelo menos que todos estejam animados com essa promoção. Já estou pensando em algumas outras, vamos ver o que rola e se vocês dão o retorno de respostas suficiente para tornar a brincadeira um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh!!! Eu vi só os números no site e tinha um dos da minha lista!!! :/

    Aguardando quarta então!

    ResponderExcluir
  4. Se o Rodrigo Ramos ou a Beatriz Saldanha não ganharem, aí mesmo que não tenho chances. Poucos chegam perto do número de comentários feitos.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha...
    Não foi forçada de barra! Foi participação mesmo! O blog é bom demais! :)

    ResponderExcluir
  6. É amanhã... Marcone

    ResponderExcluir
  7. Passei o dia no site da caixa pra ver se sai o resultado e nada! To já na tensão aqui... F5 diretoooooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!