Outra versão de King Kong, desta vez uma produção de Bangladesh em ritmo de Bollywood. Perfeito para os defensores do cinema ‘simples e ingênuo’ feito lá pelas bandas do sul da Ásia, para intelectuais, descolados e fãs de absurdos em geral. Resumindo: o cinema deles evoluiu ao estágio dos Trapalhões na década de 1970. O mais difícil de acreditar é que se trata de um filme de 2010. Isso mesmo, essa é uma produção deste ano, não uma relíquia de 30 anos atrás. O trailer é inacreditável. Kong canta. E dança. E a galera vibra com mais uma celebração do trash sem noção e sem vergonha na cara.
nossa isto se trata de uma perola. parece um retorno a trinta anos atrás. realmente inacreditavel acreditar que se trate de uma produção de 2010...mil vezes mais fun do que avatares da vida
ResponderExcluirAHAHAHAHAHAHA... é só o que dá prá dizer desse absurdo. Se foi feito prá fazer rir, comigo conseguiram.
ResponderExcluirTaquepariu! Não tenho nem palavras pra descrever este épico do cinema mundial...
ResponderExcluirTem até cena do Kong do filme de 1979... Essa "roupa" de Kong deixaria qualquer monstro do Spectroman envergonhado... Esse filme é sessão obrigatória pra assistir com uma galera bem humorada! Ah! isso sem falar que eu vi uma outra cena aí que o cara portava uma "arma" de borracha. Espetacular! Marcone
Também me divirto demais com esses filmes ruins, afinal se eles não são feitos para divertir, servem para que?? Só fico constrangido quando imagino o que eu pensaria se o cinema do meu país se resumisse a isso, como é o caso da Turquia, por exemplo, que se especializou em fazer apenas filmes fuins, os piores rip-off do universo. É mais ou menos como pensar em toda a cinematografia de um país se resumir ao estilo Os Trapalhões de se fazer filme...
ResponderExcluirO que vi de mais positivo foi a musa dessa versão, uma mocinha rechonchudinha que é pura simpatia. Isso o pessoal daquelas bandas têm de bom: mulheres carnudas. Quem quiser ver um bom exemplo disso, recomendo o clássico imperdível ZINDA LAASH, o "Drácula" do Paquistão.
Maravilhoso! Há vários pontos altos neste trailer que me deixou com uma imensa vontade de assisti-lo!!! Como aos dois minutos e trinta segundos, aonde o Kong parece ter frumado um baseadão!!! Hahaha!!! Outra pérola daquelas bandas e que gost muito é o "Drácula" indiano: "Bhand Darwaza"... Bem que poderiam arrastar umas coisas dessas para o Fantaspoa. Hehehe...
ResponderExcluirTá com cara de filmão num estilo tosco! Tem quem diga que o futuro do cinema serão essas produções de países distantes, realizadas com parcos recursos.
ResponderExcluirCultura? O lugar é aqui:
http://culturaexmachina.blogspot.com
Exclua-me desse raciocínio, por favor, hehehe...
ResponderExcluirNa minha opinião, o cinema é, sempre será e espero que continue sendo uma arte de elite; se há o lado negativo da produção do cinema de massa pela elite monetária, temos o cinema da elite intelectual. Talvez o futuro do cinema sejam as produções mais baratas, mas só acredito em filmes baratos E feitos com inteligência. Esse cinema "simples e ingênuo" que ironizei na postagem é uma provocação para os fãs de cinema iraniano e coisas do tipo, gente que dificilmente estufaria o peito para defendeer esses mesmos filmes caso fossem coisa feita no nosso país.
O que quero dizer é que todo mundo se diverte com essas tosqueiras vindas do Paquistão, Bangladesh, Índia e Turquia (eu também acho graça, mas talvez nem tanto assim), mas queria ver se o sujeito se orgulharia se essas merdas fossem brasileiras. Afinal, porcaria é porcaria em qualquer lugar; por isso os gringos vibram com nossas 'pérolas' XUXA CONTRA BAIXO ASTRAL, OS TRAPALHÕES NA GUERRA DOS PLANETAS, KUNG FU CONTRA AS BONECAS e similares.
Aliás "Super Xuxa Contra o Baixo Astral é conhecido na gringa com o título de !Super Xuxa Vs. Satan"!
ResponderExcluirSensacional!!! Um dos trailers mais legais que já vi!!! :)
ResponderExcluirAbsolutamente inacreditável. Só o trailer parece interminável, imagina o filme. Ah!, achei muito bonito o travesti namorado do King Kong!
ResponderExcluirOs filmes daquelas bandas têm 3 horas em média. Realmente, um trailer de 5 minutos parece interminável!
ResponderExcluir