Talvez o mais pessimista de todos os filmes britânicos de Hitchcock, com situações que possivelmente o cineasta jamais tivesse a liberdade de realizar em Hollywood. Originalmente lançado em dezembro de 1936, foi exibido no Brasil como O Marido Era o Culpado e posteriormente lançado em vídeo como Sabotagem (não confundir com o estadunidense Sabotador, que Hitchcock dirigiu em 1942). Baixar em MP4 com 1.1 GB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse eu assisti! Acho que dos antigos vi este e o divertido "O Inquilino"! Respondendo a pergunta da primeira aula: pelo que contei na apostila, assisti 19 filmes! Bom número? Hehehe
ResponderExcluirCarlos, estou adorando o curso e só escuto o pessoal falando bem.
Muito obrigada pelo convite, espero ter contribuído e não entediado com a moda. Huhehuhe É um assunto, muitas vezes, visto com preconceito.
Valeu mesmo!
Abração
Ana
Ana, para mim foi um grande prazer e privilégio poder contar com sua colaboração! Agradeço o carinho e dedicação, pois ficou evidente que você estudou o assunto e preparou um material bem interessante. Não deixe de nos avisar aqui quando postar o artigo no seu blog!
ResponderExcluirEu mesmo já tive preconceito em relação à Moda, mas acho que isso cada vez mais tem desaparecido. É um tema interessante, e cada vez mais associado ao cinema, então é bobagem querer ignorar a importância disso.
Gostei da sua participação como um todo, em especial da obsevação do uso do vestido da Sra. Bates para compor o personagem do Norman.
Ah, caso não se lembre, em O PENSIONISTA (THE LODGER), a protagonista é uma modelo, e em uma cena de um desfile de moda no filme, quando o galã compra um dos vestidos que ela usou e lhe dá de presente.
Grande abraço! Apareça na sexta-feira!