Episódio de estréia da série de TV Suspicion, exibido originalmente em 30 de setembro de 1957 na rede NBC. Não é dos melhores telefilmes de Hitch, mas é um bom exemplo do estilo de trama dos programas produzidos pelo cineasta ao longo das décadas de 50 e 60. Baixar em AVI com 350 MB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bah, consegui o livro Hitchcock/Truffaut, na locadora E o video levou..., aqui de Porto Alegre. Muito bom mesmo! Comecei a ler ele hoje e não consegui desgrudar.
ResponderExcluirPrimati, quando vier a Porto Alegre, vamos combinar mais um encontro de cinéfilos!
Beijão.
Paloma, esse livro realmente é viciante. Não acho o melhor livro SOBRE Hitchcock, mas certamente é delicioso por ser inteiramente formado por uma discussão intelectual sobre cinema com o PRÓPRIO Hitchcock. Nisso ele é imbatível!
ResponderExcluirTenho várias gravações em áudio dessas conversas entre Truffaut e Hitchcock, acho que umas 12 horas mais ou menos. Penso em criar uma rádio aqui no blog e colocar isso para a galera ouvir...
Vou voltar para Porto Alegre sim, não tenha dúvida. Muito provavelmente em março e depois em julho. Gostei muito de conhecer todo esse pessoal novo; você, seu namorado, as meninas e tudo mais. Na minha cabeça, Porto Alegre é uma cidade "cinéfila" por excelência, pois todo mundo que conheço daí é intensamente ligada a cinema.
Beijão e escreva sempre!
Oh! http://el-judas.blogspot.com/2010/09/o-cinema-e-uma-arte-viva-entrevista-com.html
ResponderExcluirRoubei a foto daqui =P (mas tem o crédito he)
Opa, ficou legal a entrevista! Será que mais alguém, além de eu mesmo, vai ler? Hehehe... Espero que não achem arrogante; muito pelo contrário, quis incentivar quem está iniciando nessa atividade, dar dicas para que tenhamos críticos mais preparados e menos para-quedas. Obrigado pelo espaço e espero que a gente volte a se encontrar nos próximos cursos!
ResponderExcluirCarlos, eu li a entrevista. Hehehe! Agradeço muito as boas lembranças das nossas conversas intermináveis. É isso aí, o que é bom permanece. Abração!
ResponderExcluirHehehe, que beleza...! Legal que você leu. Citei minhas duas únicas "escolas", e fui bem sincero, para o bem (espero) ou para o mal. Só lamentei de não ter especificado "poeta e artista plástico", porque eu é que não aprenderia com qualquer um! Hahahah.... Saudades dessas conversas boas! Abração e obrigado.
ResponderExcluirEstá aqui tb: http://metodistadosul.tempsite.ws/universoipa/entrevistas/750-o-cinema-e-uma-arte-viva.html
ResponderExcluirEntão o pessoal do Ipa vai ler! E minhas amigas hahaha
Ficou muito bacana mesmo! Me inspirou bastante.
Opa, que maravilha! Já estou me achando agora! :D
ResponderExcluirEspero mesmo que tenha servido de incentivo / inspiração. Gente boa dedicada ao cinema é sempre bem-vinda, e é o que mais precisamos.
Depois de um trabalhão pra conseguir entrar (rs), venho parabenizar o autor deste centro de informações pelo esforço e desprendimento em compartilhar com os demais internautas suas "descobertas" e estudos. Parabéns, parabéns. Já usei um pouco do meu tempo para "plantar" na internet e sei o trabalho que dá; por algum período vou "colher". E o Cine-Monstro é uma das minhas hortas preferidas.
ResponderExcluirCarlos André
Passando só pra deixar parabéns pelo aniversário aqui no blog - parabéeeeens!!!, e dizer que tô louca pra arrumar um tempinho pra ver esses filmes do Hitch disponibilizados aqui. Talvez assista a pelo menos um no final de semana.
ResponderExcluir