CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Exorcismo Negro (1974)



4 comentários:

  1. Oi!! Eu estou tentando convencer o cara do Fantaspoa a fazer uma sessão especial de Rocky Horror na edição desse ano. Será que teria como?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma! A idéia é ótima, mas posso adiantar que eles não exibiriam nada sem autorização oficial dos detentores dos direitos; nesse caso, teria pelo menos que conseguir uma autorização da Fox. Seria muito divertido agitar essa cidade numa sessão à meia-noite com direito a maquiagem e trajes personalizados!

    ResponderExcluir
  3. Este foi o primeiro filme do "Seu" Zé que eu vi em cinema. E é um dos que mais cultuo até hoje. O cartaz do Benício está demais. Achei interessante a idéia do Sr. Marins confrontar-se com seu alter ego nesse filme. Boa postagem, Carlos. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Cayman, este filme é muito subestimado dentro da obra do Mojica, mas é também um dos meus favoritos. Todo o material de divulgação dele é muito bom, incluindo esse cartaz lindo e os lobby cards.

    Essa postagem é para fazer mais uma homenagem à Geórgia Gomide, que infelizmente nos deixou, mas que está imortalizada em tudo que fez. É essa a glória da arte e de quem se sacrifica por ela: jamais ser esquecido.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!