CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Semana dos vampiros


   Os vampiros vão invadir este blog durante toda a semana! De segunda a sexta, falarei apenas de filmes de vampiro. Cenas inéditas da saga Crepúsculo, tudo sobre os bastidores de Lua Nova, fotos sensuais de Kristen Stewart e Robert Pattinson na intimidade, revelações surpreendentes sobre o romance de Bella e Edward ou Jacob (ou seja lá quem for, não sei...), uma entrevista exclusiva com a autora Stephenie Meyer e as primeiras informações sobre os próximos filmes da série: Crescent, Eclipse, Full Moon e Breaking Dawn. Descubra como sincronizar as cenas de New Moon com o LP Dark Side of the Moon e desvende significados secretos da trama! (Bem, na verdade não terá nada disso aqui, mas será bacana se essas frases atrairem um monte de visitantes pelo Google, não acham?!?)
   Falarei (agora é sério) sobre meia dúzia de filmes bem pouco óbvios, alguns deles relacionados ao vampirismo apenas de maneira marginal, mas acredito que vocês os acharão bem interessantes. Também planejei colocar como bônus uma coleção de cartazes clássicos de filmes de vampiro, todos bem grandes, com dimensões que permitem até que sejam impressos e pendurados na parede. Não sei se os leitores do blog gostam desse tipo de coisa, então se manifestem, aí decido se coloco ou não esse bônus!
   Este ciclo é afetuosamente dedicado aos meus amigos e parceiros Cid e Nagash, que deram as boas-vindas ao blog bem no comecinho. Como qualquer visitante do site Carcasse (no momento, em estado criogênico) pode comprovar, o Nagash é o designer com toque mais macabro que existe no lado obscuro da internet. (Aliás, o que tem de site de “terror” com visual brega é uma grandeza...!) A semana dos vampiros também é dedicada aos colegas Adriano Siqueira, Giulia Moon, Shirlei Massapust e Mariliz Marins (Liz Vamp), que tanto fazem para manter viva e pulsante a paixão pelos seres noturnos.
   Portanto, fiquem com o kit de primeiros-socorros à mão porque o sangue vai começar a jorrar! Para cravar a primeira estaca, deixo algumas páginas de uma extensa reportagem sobre vampiros publicada no Diário do Nordeste em 15 de novembro de 2009

4 comentários:

  1. Se eu não conhecesse você, pensaria que estava falando sério sobre CREPÚSCULO e afins, hehe. Tô ansiosa para ver esse especial de vampiros! Ah, me manifestando: eu tenho interesse nos cartazes para impressão! Estava pensando mesmo em redecorar meu quarto. :)

    ResponderExcluir
  2. Bem... não é exatamante "para impressão", mas acho que ficariam bem bonitos impressos num A4 colorido. :)

    ResponderExcluir
  3. Ué, você falou que "permitem ser impressos e pendurados na parede". Fui direto ao ponto. ;)

    ResponderExcluir
  4. Cartazes em boa definição são sempre muito bem vindos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!