CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

terça-feira, 15 de junho de 2010

Betty Boop’s Hallowe’en Party (1933)

3 comentários:

  1. Primati, muito bacana essa série de desenhos que você está postando. E aí, preparado para mais um Fantaspoa? Esse ano a seleção me parece mais apetitosa que a do ano passado! Já estou contando os dias... Espero estar na sessão d'O Jovem Tataravô... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Blob, esses desenhos são para manter o blog vivo, para não desanimar a galera, mas quem está dedicando pelo menos 5 minutinhos do dia para ver os desenhos pôde conferir como esses clássicos são maravilhosos. Os desenhos do Mickey são demais!

    Sobre o Fantaspoa, estou "tri-ansioso", como vocês dizem por aí, porque tenho os cursos ainda em preparação, o debate do JOVEM TATARAVÔ (apareça lá sim!!) e ainda terei que ver os 37 longas da mostra competitiva, pois sou 50% do júri! E para mim, que adoro filmes de todas as procedências, a programação deste ano traz coisas da Colômbia, Marrocos, Indonésia, Cingapura, Bélgica, Austrália, Holanda, Rússia, Sérvia e os obrigatórios argentinos, entre outros países. Tem pelo menos meia dúzia de filmes IMPERDÍVEIS, e tomara que toda a galera lote o cinema para o filme do H.G. Lewis no final do festival!

    Enfim, será o que chamo de "semanas de sonho" para mim e para a Bia, que ainda vamos dar um jeito de cobrir o festival para o blog oficial e para os nossos respectivos blogs (só não posso comentar os filmes da competição, mas postarei trailers, imagens, alguma coisa assim).

    Certamente nos veremos lá!

    ResponderExcluir
  3. Saudade desses desenhos simples. Hoje mesmo estava comentando como é chato que os desenhos tenham se tornado tão "grandiosos". Aqueles Padrinhos Mágicos são um saco! Parece que eles querem colocar o conteúdo de um longa-metragem num episódio de 20 minutos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!