CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Enquete: formatos prediletos de entretenimento de horror

   A enquete sobre a preferência dos leitores deste blog nos diversos formatos de entretenimento de horror terminou com 21 participantes, sendo que 19 votaram em Cinema, totalizando 90% da preferência. Literatura e Quadrinhos, que de certa maneira se completam, vieram a seguir, com 11 votos cada (52%). As demais mídias foram votadas desta maneira, em ordem decrescente: Televisão (42%), Brinquedos (38%), Jogos e Colecionáveis (23%), Teatro (9%) e Música e Rádio (com apenas um voto para cada item, representando míseros 4%).
   A pesquisa tem relação com um novo dispositivo que planejo acrescentar ao blog tão logo seja possível, porém no momento estou completamente sem tempo para me dedicar mais ativamente a este espaço. Os meses de junho e julho serão intensos e turbulentos, com compromissos urgentes se atropelando, mas prometo para breve trazer novidades para os visitantes que prestigiam este espaço. Basta um pouco de incentivo e aquela forcinha amiga que as coisas acontecem, e acima de tudo, que não me abandonem!

5 comentários:

  1. Juro que já imaginava que seria nesta ordem o resultado. Só achei que os jogos ficassem antes dos brinquedos pois os jogos recentes para PS e PC possuem tramas muito melhores do que muitos filmes feitos hoje-em-dia.

    Fica sussa que a gente espera você se tranquilizar ae pra continuar postando. Em breve participarei menos também mas não tem nada a ver com o blog e sim falta de tempo mesmo. Assim espero pois ando com tempo sobrando demais... :)

    Quero dizer... tempo sobrando nunca é demais mas estava me referindo à falta de trabalho... hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, todo dia aparece alguém oferecendo algo novo (e irrecusável...), mas dinheiro que é bom, tá difícil!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, vou fazer uma entrevista em Jundiaí na sexta! :)

    ResponderExcluir
  5. Esperamos novidades sempre aqui. Pode ficar piano que temos paciência e sabemos o quanto o Senhor está enrolado agora. Não achei novidade o resultado da pesquisa. Tem jogo, "action figures", série, livros... Mas pra mim nada supera um bom filme de terror! Abraço! Marcone

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!