CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

sábado, 30 de outubro de 2010

Cayman: pôsteres de Halloween

   Em mais uma demonstração de extrema gentileza e disposição, meu grande amigo Cayman elaborou mais dois pôsteres exclusivos para este blog, desta vez aproveitando a época de Halloween. Cayman já havia desenhado o pôster da nossa seleção de astros do horror e colocou este modesto escriba ao lado de verdadeiros monstros do cinema de horror em desenhos de sua autoria, estudos para um épico horrorífico que ele vem preparando há alguns anos.
   Desta vez o regalo vem em dose dupla: o primeiro é um pôster colocando minha grotesca figura (isso é bom ou ruim?!) ao lado de uma galeria de monstros de meter medo em qualquer um. Sei que não tenho lugar ao lado dessa galera do mal, mas presente de amigo é sempre bem-vindo! A outra imagem destaca a Beatriz Saldanha, minha amadinha Bia, toda posuda, com olhar matador, unhas afiadas e caveira, rodeada por uma homarada de responsa (Cushing, Molina, Frid, Mojica, Hauer). Aposto que ela vai gostar, e espero que os visitantes do blog pelo menos se divirtam com esse exercício de auto-indulgência!
   E bom Halloween para todos!

4 comentários:

  1. Que demais! Nem preciso falar que é uma honra, né? Adorei o desenho e as companhias. :D Gostei mesmo! O Cayman, como sempre, muito gentil. :)

    ResponderExcluir
  2. Pô... agora sim entendi o que significa inveja ruim! Haheuaheuaheuaheuaehaueh.... Happy Halloween! :)))

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta homenagem do Cayman! Ele conseguiu deixar o Carlos mais sinistro ainda! Parabens pelo trabalho! Logan

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo elogio e observação, Sr. Anônimo... mas podemos saber quem é vossa senhoria? Ficaria feliz com a revelação.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!