CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

sábado, 16 de outubro de 2010

Hollywood vintage witches: dia 16

5 comentários:

  1. Uhuw! Janet Leigh de bruxinha no meu aniversário! Adorei! Como ela tá diferente. Aliás, tô adorando e colecionando todas bruxinhas pin ups lindas! Muito legal! Abração, Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Prometi uma hitchcockiana surpresa para o seu aniversário, e aí está! Quem imaginava a Janet Leigh assim, hein? Além das belas mulheres, o que está achando dos figurinos? Caso queira fazer um editorial de Halloween, me chame para ser "consultor de assuntos sinistros"! Brincadeira.... Mas é um bom tema, não é? E, mais uma vez, feliz aniversário pra você!

    ResponderExcluir
  3. Rainha do grito desde cedo, heim? Janet está mais "bruxa" que Elizabeth Montgomery em A FEITICEIRA na tv [foi essa lembrança que a foto me trouxe]. Aliás, se tivesse havido um filme direcionado à personagem Samantha, Janet poderia ter sido uma bela escolha... mesmo não tendo um sorriso lindo como o da saudosa Elizabeth.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cayman! Na verdade, até teve um filme baseado na série A FEITICEIRA, mas é moderno, de 2005, com a Nicole Kidman. É o último da lista da enquete dos filmes de bruxas.

    ResponderExcluir
  5. Figurino? Que figurino? Toda a indumentária das moças é para direcionar o olhar para as pernocas. Hehehe
    Nem me fale em editorial q temos fotos em um processo longo de finalização... Mas um dia meus Monstros saem...

    Mas a ideia para o próximo tá tinindo, tema em primeiríssima mão e em off: doppelgänger (esse tu fará consultorias certamente)
    valeu, Carlos
    abraço Ana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!