CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cine SciFi

   Uma boa dica pra quem curte assistir filmes completos diretamente no computador é o site brasileiro do SciFi Channel. Disponível 24 horas por dia, o Cine SciFi apresenta produções originais do canal e já exibiu longas como Larva e Tempestade Negra. O filme que está no ar atualmente é O Dia dos Mortos, refilmagem do cult de zumbis dirigido por George A. Romero. Esse remake é bem ruinzinho, realizado pela tenebrosa produtora Taurus, que tem o bizarro costume de comprar somente o título dos filmes que decide refazer. Todo o resto é completamente diferente, a começar pelo roteiro.
   Mesmo assim, pode divertir quem quer matar tempo na hora do almoço, ou tentar curar uma insônia crônica, ou para satisfazer a curiosidade dos fetichistas que fantasiam como Mena Suvari ficaria trajada com uniforme militar. Para ser sincero, não consigo lembrar mais nada para recomendar o filme... Ah, sim, tem o Ving Rhames num papel que tenta forçar a barra para que o remake pareça continuação de Madrugada dos Mortos! Mesmo assim, acho que vale a pena ficar de olho no site. O próximo filme que será exibido online é The Storm God. Esse eu ainda não vi, mas nunca é demais lembrar que é tudo de graça e legendado em português.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muito bom mesmo o site! Vlw a dica

    Eu já conhecia esse filme "Day of the Dead" e já vou alertando pra quem espera assisti-lo pensando em ver um remake do filme de Romero que esse longa foi lançado com esse nome mais como uma homenagem ao filme original com o mesmo nome, praticamente não tem relação de um filme com outro, são histórias bem diferentes tendo apenas os nomes de alguns personagens iguais! Inclusive os zumbis nesse filme são bem rápidos diferente dos filmes envolvendo o mestre Romero!

    Vale a pena conferir, gostei.


    Kdão

    ResponderExcluir
  3. Só mais um detalhe: Esse filme é com a belíssima Mena Suvari de sucessos como: Beleza Americana e American Pie.




    kdao20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ela tb fez um filme que não é muito conhecido, mas que eu aconselho bastante, pouca gente conhece, mas particulamente adorei. O título do filme é "Trauma" tanto no original quanto no Brasil. Esse filme tb conta com o vencedor do oscar Colin Firth.

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!!!! A Flávia disse que você merece uma caixa de bombons por isso.Valeu.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Opa, caixa de bombons, que delícia! Deu vontade de sair pra comprar, hehehe...

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Carlos é nesta versão que tem a aquela cena horrível em que aparece um helicóptero e até uns veículos militares como "defeito" digital? Nossa acho que assisti! É bem ruim mesmo. Valeu pela dica do canal! Marcone

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!