CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vencedores da promoção Mangue Negro

   Saíram os vencedores da promoção de DVDs do filme Mangue Negro, o elogiado e cultuado épico de zumbis dirigido por Rodrigo Aragão. Os cinco contemplados foram: Wesley Conrado (nº 239), Kdão (nº 411), Marcone (nº 017), Marcio Meneses (nº 653) e Rodrigo Ramos (nº 475). Os resultados do sorteio podem ser conferidos no site da Caixa, neste endereço, ou na imagem abaixo; lembrando que o concurso que vale é o de nº 04446, realizado dia 5 de maio.

   Parabéns aos vencedores e muito obrigado a todos os quase 100 leitores que participaram! Para que possam receber os DVDs pelo correio, peço aos cinco vencedores que enviem seu endereço completo de correspondência para o e-mail cprimati@gmail.com. Peço que me escrevam com urgência, para que eu possa enviar os prêmios o quanto antes. Se algum dos ganhadores não se manifestar no prazo de uma semana, terei que encontrar outro destino para o DVD que sobrar! Espero poder fazer outras promoções em breve e gostaria de contar com a participação de todos vocês e de muitos outros visitantes!

17 comentários:

  1. Se alguém não se manifestar, aceito o dvd como doação!rs

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee!!! Ganhei!!! Ganhei!!!

    Valeu Primati!!!

    E-mail já enviado! ;)

    ResponderExcluir
  3. GANHEI! GANHEI!GANHEI!GANHEI! Taquepariu! Que legal! Ultimamente eu só ganhava conta pra pagar! Valeu mesmo Carlão! Graças a você e as forças que iluminam o Cosmos e as bolinhas da loteria EU GANHEI! BRIGADO! Vai ficar lindo na estante! E melhor ainda na tela quando eu estiver vendo!!! Marcone no Mangue!

    ResponderExcluir
  4. IMPORTANTE!

    Não sou de ficar lamentando ou de desabafar publicamente, ou mesmo de posar de vítima, mas é triste, desanimador mesmo, quando a gente tenta fazer algo divertido para agradar outras pessoas e surge um babaca achando que vai nos fazer de palhaço facilmente. Para não tomar demais o tempo de vocês, quero apenas dizer que um sujeitinho tentou se passar por um dos ganhadores da promoção e escreveu para mim na maior cara de pau, dando nome falso e tudo, e inclusive me cobrando para que eu postasse logo o brinde (claro, achando que eu descobriria tarde demais que ele é um larápio).

    É nessa hora que a gente lembra que existe esse povinho que ainda reza na cartilha da ‘lei de gerson’ e na asquerosa filosofia do ‘jeitinho brasileiro’. Usando as palavras de um dos leitores deste blog, é o genuíno ‘lixo humano’ com quem a gente é obrigado a conviver.

    Fiz essa promoção para ajudar a divulgar o lançamento de um filme que eu acho que merece mais atenção da mídia, para manter os leitores sempre ligados no blog e para desfrutar do prazer de ler diariamente comentários de muita gente que eu prezo demais. Todos os custos são por minha conta; blog não dá um centavo pra ninguém. O fato é que vou pensar bem antes de fazer a próxima promoção, pois isso chateia qualquer um. Sei que não é justo quando todos pagam pela cagada de apenas um, mas ninguém gosta de ser feito de otário.

    O tal falsário é esse que agora começou a postar com o apelido "Kdão", e ele pensa que ALGUÉM não sabe quem é ele (não vou falar o nome porque não quero dar-lhe crédito, mas digamos que o nome começa parecido...). O azar dele é que conheço o verdadeiro Kdão, não sou otário.

    O mais patético é que alguém se exponha a esse ridículo por um mísero DVD...

    Eu já havia decidido dar mais um DVD no sorteio do próximo sábado, mas vou pensar melhor antes de repetir esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  5. Ao nosso amigo picareta:

    "Ae seu bosta! Parabéns por vir aqui estorvar e encher o saco! Felicidades campeão pois você precisa mesmo!"

    ResponderExcluir
  6. não desista, não, Primati! afinal, eu ainda não ganhei! hehehe.

    falando sério, o Aragão me deu de presente o DVD, e fiquei impressionada com a qualidade dos extras e do material gráfico. é um presentão para os verdadeiros ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Ao picareta [2]: Quanto mais esperto, mais palhaço, uma vez que, os espertalhões morrem como tolos. Deve muita lama estagnada de mangue nesse teu cérebro de zumbi...
    Desculpe-me por esticar o assunto, Carlos. Não costumo baixar meu nível, mas, detesto "malacas" de qualquer espécie. Já saí até de comunidades quando percebi o mau cheiro dessa turma.

    ResponderExcluir
  8. Não quero e não queria bancar a ave de mau agouro, mas eu já esperava que fosse acontecer algo desse tipo, até porque não costumo subestimar a estupidez humana. E são todos muito espertos e ai daquele que não tiver um pmínimo de maldade pra rechaçar esses fungos.
    A propósito, Carlos, como posso adquirir esse dvd? Já está nas Lojas Americanas?

    ResponderExcluir
  9. Pô Primati, me exaltei e não concluí meu raciocínio... Concordo com a Laura! Não desanime não que apesar destes serezinhos corajosos que infestam a internet bancando os espertos e superiores através do anonimato o teu blog é foda e merece ser conhecido por mais gente e eu quero ganhar as próximas promoçoes também! :P

    ResponderExcluir
  10. Corbis, eu também esperava que iria acontecer algo assim, mas decidi não colocar uma "ameaça" contra isso nas regras da promoção porque eu faço todo o esforço possível para tornar a coisa leve, agradável, e não algo opressivo. Por isso pedi para todos colocarem nome, cidade etc. Não pedi para colocar endereço de e-mail porque isso invade a privacidade do sujeito.

    Bem, paciência, por mim a coisa está resolvida. Sobre o DVD, parece que ainda há problemas na distribuição, mas que devem ser solucionados na semana que vem. Está mesmos endo um parto esse DVD chegar ao mercado! Mas os exemplares da promoção já estão comigo, então devo postar todos na segunda-feira!

    A semana que venm começará agitada, e terça será revelada a seleção dos astros do horror, então aproveitem os últimos dias para votar!

    ResponderExcluir
  11. Chegou o meu!!! Uhuuuuu!!! Hoje mesmo vou assistir e depois postar uma review do DVD no Boca!

    Valeu Primati!!!

    ResponderExcluir
  12. Aliás Primati, se tu puder me passar alguma novidade ou notícia sobre o DVD e da própria darkside pra eu complementar o texto, que aliás te passo quando tiver pronto pra você me dizer o que acha antes de publicar, os fãs agradecem! Não quero escrever um texto que pareça "eu tenho! Você não tem!!!"... :)

    E quando sai a próxima? Que tal sortear uns Suspirias? hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Aliás preciso arrumar uma outra expressão pra usar no lugar do aliás. hehehe

    ResponderExcluir
  14. Aliás, Rodrigo, o que achou da edição? Chegou com os cards, encarte, tudo OK?

    Não tenho maiores informações sobre quando o DVD chega às lojas. Sei que estava com problemas, mas a pessoa responsável por isso na Dark Side tem o péssimo hábito de desaparecer por algumas semanas, então não como as coisas estão no momento.

    A idéia de sortear SUSPIRIA e outros clássicos é muito boa, mas teríamos que esperar que seja relançado (o que está nos planos), pois o filme esgotou.

    ResponderExcluir
  15. O DVD veio inteirinho! Já abri com o cuidado de não remover o plastiquinho da embalagem pra proteger bem esta pérola! Ainda não assisti mas pretendo fazer isto ainda hoje!

    Putz! Eu ando louco atrás de um Suspiria, em 2007 eu achei um em uma das famosas lojinhas do centro de Sampa mas acabei optando por outro que nem lembro achando que teria outra oportunidade. Deu no que deu!

    Aguardando a reedição então! Ou juntar uma grana pra cair em alguma extorsão no Mercado Livre! :)

    Abraços e valeu novamente pelo DVD!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!