CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

sábado, 19 de março de 2011

Making Of Dellamorte Dellamore (1994)



11 comentários:

  1. Por incrível que pareça, Carlos, nunca assisti a esse filme. Sempre achei que era algo sem pé e sem cabeça misturado com humor, coisa que eu detesto no horror quando não é intencional. Mas vou ver se encontro em algum lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ele não chega a ser "sem pé nem cabeça" mas é bem surreal, digamos.

    Um belo filme.

    ResponderExcluir
  3. Ah... o trailer não aparece. É um vídeo privado (!?!?).

    ResponderExcluir
  4. DELLAMORTE DELLAMORE é maravilhoso, não é "sem pé nem cabeça". É surreal como deveria ser todo filme fantástico. "Sem pé nem cabeça" é um filme sobre esquartejamento ou que não faça o menor sentido. DELLAMORTE faz sentido, e muito. É inteligente. Michele Soavi nunca esteve tão bem, e mostra tudo que supostamente aprendeu com o mestre Argento - e que o professor desaprendeu ao longo dos anos. Sem dúvida alguma, o canto-de-cisne do cinema de horror italiano.

    ResponderExcluir
  5. Opa, Rodrigo, alertado por você, troquei o trailer por esse making of, que aliás é muito mais interessante!

    Realmente é um troço ridículo o sujeito manter o vídeo privado. Deveria ter desabilitado a incorporação também, o idiota. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. "'Sem pé nem cabeça' é um filme sobre esquartejamento...", hehehehe.

    Também adoro DELLAMORTE DELLAMORE. Vou conferir o "making love" (como diria o mestre)!

    ResponderExcluir
  7. Gnaghi é meu personagem favorito! E Anna Falchi tá linda demais! Adoro esse filme!

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo (a Anna Falchi é o meu novo papel de parede aqui...). Adoro quando garotas bonitas assim são "zumbificadas" nos filmes e continuam belas, como a Mindy Clarke em A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS 3 (que, aliás, só vale por ela!).

    ResponderExcluir
  9. O meu DVD importado desse filme o material extra não está funcionando, fica travando, parece como rebobinar a fita em camera lenta.
    Mas vale a pena assisti-lo mesmo assim!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando um DVD meu dá esse tipo de problema, tento fazer uma cópia no computador, pois às vezes o leitor do micro consegue ler os dados, e ao fazer outra cópia, fica como novo. Ou ele copia com perfeição ou dá erro. Vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu só citei "sem pé e sem cabeça" por que eu ACHEI que o filme fosse algo desse tipo, porém, como escrevi acima, fiquei curioso prá conferir. Não tive intenção de comentar deturpando o valor dele e até mesmo deixei minha dúvida descrita no comentário devido a algumas tentativas de fazer um horror surreal que resultou em algo patético por parte de alguns diretores. Mas já encontrei o filme e vou assistí-lo assim que fizer uma edição dele.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!