CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

sábado, 2 de janeiro de 2010

O início do horror...


   Depois de adiar por alguns anos, finalmente me rendi à idéia de ter um blog sobre cinema. Resisti o quanto pude, principalmente devido à preguiça e desorganização geral, mas acho que não tem como viver e respirar cinema (essencialmente filmes de horror) e não compartilhar algumas impressões via internet. Se alguém vai ler, só os posts futuros dirão, mas vamos dar início à brincadeira e ver o que rola...
   Decidi escrever somente sobre os filmes que vejo no dia, assim nem perco tempo pensando sobre o que escrever. Portanto, será uma trajetória errática, porém bastante fiel do que passa pela minha cabeça a cada novo filme que assisto. Então, vamos começar a tocar o horror em 2010...

12 comentários:

  1. Boa sorte com o blog, amorzinho! Aposto que cada um dos seus posts será uma leitura deliciosa.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Se alguém vai ler? Isso aqui vai ser referência obrigatória! Só não gosto muito desse sistema de comentários do blogger.. :/

    ResponderExcluir
  3. Opa, Ailton, que presença ilustre! Cara, sou estreante em blog e fui convencido de que esse formato é o mais fácil e interessante de usar, hehehe. O que você acha ruim nesse sistema de comentários? Qual seria outro mais funcional? Grande abraço e apareça sempre, inclusive com dicas e sugestões de filmes. Quero bater o recorde de ver filmes e escrever em 2010.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã do formato blog. Acho ele mais prático e atraente que uma revista eletrônica, por exemplo. O texto está lá e você lê. Menos chance de deixar pra ler depois e nunca mais ler. Este sistema de comentários já me deu muita raiva. Agora mesmo, tentei postar e deu erro. Não foi. Tentei copiar/colar o que havia escrito e não deu certo. Também parece ser complicado pra quem não tem conta no google. E as letrinhas no final são meio chatas.

    ResponderExcluir
  5. Grande Primati! Seu blog foi direto pro meu Reader (garantia de que não deixarei de ler nenhuma postagem)! Parabéns pela resolução, e bom trabalho!
    Abração!
    Cid

    ResponderExcluir
  6. Carlos Primati de volta na área !!!

    ResponderExcluir
  7. Como leitor órfão da Cine Monstro estou radiante com o lançamento de seu blog Carlos. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vindo, Luca! O blog não tem a mesma poposta da revista, mas é claro que algumas coisas serão parecidas! A idéia básica é eu escrever sobre os filmes que vi no dia, e conversar com quem se dispuser a comentar as postagens. Fique à vontade para comentar sempre!

    ResponderExcluir
  9. Mais um leitor órfão da Cine Monstro aqui. Já perdi a conta das vezes em que li e reli aqueles poucos mas preciosos números, sempre querendo descobrir mais filmes legais pra ver.

    Acabei de conhecer seu blog, através do "Viver e Morrer no Cinema", e já é Favorito instantâneo!

    ResponderExcluir
  10. Maravilha, Gustavo! Que legal isso. Se continuar assim, juntaremos todos os gatos-pingados que liam a Cinemonstro, hehehe. Vou tentar manter o blog sempre ativo e resgatar pelo menos a empolgação e respeito ao gênero que eu tentava fazer que fosse a marca da revista. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer o blog, já está favoritado!
    E adicione-me à lista de órfãos da sagrada Cine Monstro Horror Magazine, mesmo eu nunca tendo conseguido a #4.
    Parabéns, e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!