CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

segunda-feira, 8 de março de 2010

Enquete: Coleções de cartazes de filmes

   A pesquisa que perguntou “cartazes de filmes sobre quais destes temas e procedências você gostaria de ver aqui no blog” terminou desta maneira, em ordem decrescente de votos: zumbi, alienígena, lobisomem, fantasma, hispânico, cientista louco, múmia, polonês, asiático, canibal, dinossauro, lucha libre e mutante. Esqueci de colocar alguns temas na enquete, mas aos poucos vou disponibilizando esses também. Gostaria de saber se tem gente baixando os cartazes, pois dá um baita trabalhão tratar todas as imagens e fazer o upload dos arquivos! Se tiver bastante gente colecionando, muito bem; caso contrário, é um esforço injustificado. Colocarei algumas coleções nos próximos dias, inclusive uma só de cartazes asiáticos, como o Heráclito Maia solicitou. O tema foi um dos menos votados da enquete, mas pedido de amigo é especial! Só espero que minha seleção não seja óbvia para quem conhece tanto o tema! O cartaz que ilustra este post é uma amostra do quanto essa arte é encantadora mesmo quando se trata dos filmes mais obscuros!

2 comentários:

  1. Eu tô baixando sim! Já peguei as duas remessas! E estou no aguardo para a seleção de cartazes asiáticos pois sou fã do design gráfico asiático e sempre rende belíssimos cartazes. Mesmo as versões dos filmes americanos quando reproduzidos no oriente ficam muito mais legais!
    Segue um link pra ajudar: http://www.smashingmagazine.com/2008/10/30/50-stunning-asian-movie-posters/

    Abraço!!!

    Rodrigo Ramos

    ResponderExcluir
  2. Eu votei nos dinossauros. Sabia que ia ficar pra trás. :(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!