CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Christopher Lee, Vincent Price, John Carradine e Peter Cushing

5 comentários:

  1. Quatro grandes ídolos que comecei a cultuar ainda em 1970, através de revistas de terror com edição de luxo, que eu lia às escondidas sem que meu pai, que as comprava sempre, percebesse. Depois, vieram as reprises de ouro de seus filmes nos cinemas daqui e as sessões SUSPENSE de TV. A coisa melhorou através da saudosa MANCHETE que tinha o FESTIVAL DO MEDO, onde estes monstros gloriosos apareciam sempre, nas produções da Universal, Hammer, Amicus, etc. E o filme que originou este encontro inesquecível na foto, é um dos meus preferidos. E sou muito feliz pelo fato de que um deles ainda esteja conosco. Afinal, o Conde Dracula/Sir Chris Lee é imortal, não? Vida longa ao velho Conde... e que permaneça a lembrança de celulóide dos que partiram.

    ResponderExcluir
  2. Como era bom sentar no chão do meu quartinho à noite e assistir na pequena tv a esses monstros em filmes que sempre mexeram com a minha imaginação, imprimindo um "q" estranho em mim que eu adoro e ficará pra sempre. Imortais! Bela Imagem!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!